SEJAM BEM VINDOS !

APRENDI QUE AS OPORTUNIDADES NUNCA SÃO PERDIDAS;



ALGUÉM VAI APROVEITAR AS QUE VOCE PERDEU... "SHAKESPEARE".

quinta-feira, 3 de junho de 2010

BULLYING - Trabalho de Arte.

Os alunos do Educandário estão apresentando trabalhos sobre o Bullying , um problema muito sério existente na vida de muitas pessoas e que só nos tempos atuais a grande mídia divulga.
A professora de Arte Educação , Genilda Rodrigues, propôs a pesquisa do assunto e os alunos aceitaram o desafio de propagar o combate ao BULLYING.
O resultado dessa pesquisa resultou em várias apresentações em grupos de estudo. Alguns filmes foram preparados pelos alunos e já começaram as apresentações.
Na manhã do dia 02/06/2010, o convidado para falar sobre o assunto foi o Cabo Godoy que muito gentilmente aceitou o desafio da discussão sobre o assunto ,Bullying ,deixando nossos alunos satisfeitos com a palestra. Muitas perguntas foram feitas e respostas foram compreendidas e bem aceitas . Muito conhecimento e preparo para a vida em sociedade.
Obrigada pela valiosa Palestra , Cabo Godoy! Que Deus, na sua infinita misericórdia o abençoe e proteja sempre .
Nossos alunos cresceram muito com seu trabalho por aqui, conosco!



2 comentários:

  1. Parabéns ao Educandário Espírita de Anápolis na pessoa da Diretora Srª Maria Angélica e também da aluna Gabrielle do 8°C, pelo convite feito a Polícia Militar, para que pudesse palestrar sobre Bullying. Debruçar incansavelmente no tema para alcançar mudança de comportamento errôneo de uma sociedade é nosso papel, mas também é papel importante de todos. Muitos pais têm sido incomodados, mas orientar nossos jovens, crianças e adolescentes, creio que é uma missão impar para cada um de nós.

    Ao receber o convite, foi para mim motivo de bastante alegria, falar disso com a participação de todos é sem duvida construir uma comunidade melhor. Parabéns mais uma vez a todos vocês do Educandário Espírita.

    Cabo PM Godoy
    9117-2684 – e-mail: goodoy2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Maria do Carmo *.* que saudadee dela

    ResponderExcluir